terça-feira, 1 de março de 2011

Bernardinho confessa entrega de jogo do Brasil

Bernardo Rocha de Rezende, mais conhecido como Bernardinho, notório torcedor do Botafogo, apesar de ser um dos técnicos mais competentes do mundo e de ter ganho tudo que disputou no volei, confessa que entregou o jogo contra a Bulgária, no último mundial de volei, ganho, pra variar, pelo Brasil.

Vejam na matéria abaixo a prova incontestável da marmelada:
http://jovempan.uol.com.br/esportes/maisesportes/2010/11/bernardinho-confessa-entrega-de-jogo-do-brasil.html

E vejam também como a imprensa é manipulada. Em nenhum momento da entrevista abaixo ele é questionado sobre a entrega do jogo! Vejam só! Prova irrefutável da existência da FogoPress.



É por isso que eu afirmo, categoricamente, onde tem Botafogo, onde tem jogador do Botafogo, onde tem torcedor do Botafogo, tem confusão!

4 comentários:

Anônimo disse...

Ahahaahahha...

Bernardinho? Jura q isso mostra q o Botafogo é um clube sujo?

Entendi...

Os milhares de bandidos presos diariamente com a camisa do Flamengo te dizem o q, então?

Estude lógica argumentativa, por favor!!!!
Está passando vergonha...

umafarsachamadabotafogo disse...

Caro amigo anônimo, primeiramente muito obrigado pelos comentários. Isso mostra que estamos incomodando mesmo, e muito, mas as verdades tem que ser ditas. Tá difícil organizar e publicar as denúncias recebidas em centenas de emails, que continuam chegando, como mariposas atraídas pela luz. E pode esperar que vem mais chumbo grosso por aí...

Unknown disse...

Não consigo parar de rir! O que o Bernardinho tem haver com o Botafogo? Só porque ele é torcedor?

Como nosso colega já disse alí em cima: os milhares de bandidos presos diariamente com a camisa do Flamengo te dizem o que, então?

Por último... verdade que incomoda?

Que piada!

umafarsachamadabotafogo disse...

Prezado Asura, primeiramente, obrigado pela participação, pelas sugestões e críticas. Quanto ao seu ataque de risos, devem ser risos nervosos, pelas verdades que são ditas aqui, e que estão incomodando muita gente, vide as ameaças de morte que estou recebendo. O Bernardinho é botafoguense da sola dos pés até a raiz dos cabelos, e é o que eu digo sempre, onde tem botafoguense tem confusão. E aqui só são mostrados fatos, doa a quem doer. E vou continuar pegando pesado. Vem mais chumbo grosso por aí....