terça-feira, 1 de março de 2011

Copa do Mundo 1962: Brasil 3 x 1 Tchecoslováquia (Final)



Vejam a matéria esclarecedora abaixo:

A expulsão de Garrincha em 1962 e o vale-tudo para ganhar a Copa do Mundo

Ótima reportagem exibida neste domingo pelo programa Esporte Espetacular, da Rede Globo,de autoria de Guilherme Rosseguini, trouxe à tona um episódio, digamos, polêmico, referente à conquista da Copa do Mundo de 1962 pelo Brasil: Garrincha, o grande nome daquela seleção, só pôde disputar a final contra a Tchecoslováquia porque dirigentes brasileiros subornaram o bandeirinha da semifinal contra o Chile, quando o jogador foi expulso.

Leia a denúncia completa em
http://bloglaguna.blogspot.com/2010/02/expulsao-de-garrincha-em-1962-e-o-vale.html

Então a verdade surge vindo do meio das trevas alvi-negras! Tudo nesse time é uma farsa, essa copa ganha com jogadores do Botafogo é uma grande farsa, como foi  em 58 e 70, que também tinham vários jogadores do Botafogo. As copas das mutretagens e das farsas. Muito diferente das copas de 82 e 86, quando fomos garfados escandalosamente.

Sei que muitos botafoguenses, se é que existem tantos botafoguenses assim, já estão organizando vários protestos pelo twitter e pelo facebook, revoltados que estão com esse blog, que já é um dos mais populares e acessados da internet. Um verdadeiro recordista de popularidade num espaço de tempo tão curto. Mas a verdade tem que ser dita, custe o que custar, doa a quem doer.

15 comentários:

Anônimo disse...

O q é isso, rapaz?!

Vai continuar com essa série de "blasfêmeas"?

Entenda uma coisa... ainda q tenha havido sujeira na Copa, hipótese do seu post, o q diabos o clube tem a ver com ela? Então, supondo q RG vá pra seleção hoje em dia, e a mesma vença com erro de arbitragem, ou ainda, participe de algum tipo de sujeira política, a culpa será do Flamengo? Patrícia Amorim seria denunciada e presa? Adriano dando motocicleta pra bandido e Vagner Love segurando fuzil com traficantes era culpa do Flamengo, então?
Pense à respeito...

Continuo dizendo aqui... se seu site é destinado a exibir sujeiras do Botafogo de Futebol e Regatas, o faça. Mas o faça com credibilidade. Encontre fatos e os publique... nesse caso, nem me dei o trabalho de assistir ao vídeo, pois o mesmo não fala do Botafogo.

Próxima tentativa...

umafarsachamadabotafogo disse...

Sinto muito se aqui as verdades são ditas, doa a quem doê-las. Se não gostou, vá para um site que tenha somente elogios ao seu time. Aqui o jogo é pesado....

umafarsachamadabotafogo disse...

E vem mais chumbo grosso por aí, podem esperar

Anônimo disse...

Entendeu errado, companheiro...

gostaria de saber em q momento reclamei e pedi elogios. Só estou lhe explicando q, para atacar o Botafogo, use algo q o afete. Não tem sentido o q está fazendo.

Juro q minha intenção era das melhores, mas, se não entendeu e ainda achou q era chateação por falta de elogios, infelizmente, é pq vc se trata de mais exemplar com poucos recursos intelectuas da extensa torcida preta e vermelha...

RESUMO PARA COMPREENSÂO DE PESSOAS COM NECESSIDADES ESPECIAIS:

Atacar a seleção não é atacar o Botafogo! Sendo assim, Vasco, Palmeiras, Santos, etc, clubes grandes q tiveram jogadores na seleção são tb, pela sua lógica, pilantras, salafrários ou sei lá qual adjetivo vc aprendeu na vida. Use um ataque realmente direcionado à quem vc quer abater!

Fui claro?
Espero ter ajudado... tenho vindo aqui louco pra achar alguma coisa contra o Botafogo, mas por enqto só acertou míssil na água, companheiro.

umafarsachamadabotafogo disse...

Nas copas que tivemos jogadores do Flamengo fomos escandalosamente garfados e não conseguimos ganhar. No penalti que o galinho de ouro perdeu, o goleiro avançou quase dois metros, e o juiz fingiu não ver. Na copa de 82, o Paulo Rossi tava impedido e o nosso Junior, esse sim o maior lateral esquerdo de todos os tempos, até levantou a mão pra tentar mostrar isso para os juizes, mas eles já estavam mal intencionados. Tudo roubado! Mas o Botafogo sempre mandou nessa mídia manipulada, inclusive a nível mundial. Jogador marca penalti, dá dois passinhos pra frente e o juiz alivia. Outro jogador é expulso e joga a partida seguinte. Uma farsa! Uma vergonha! Amigo, pode reclamar a vontade, que aqui o espaço é livre. Mas fica um aviso: vou continuar pegando pesado, e vem mais chumbo grosso por aí....

Unknown disse...

Pegando pesado?

Pegando pesado você quer dizer apelando para fatos sequer ligados ao clube Botafogo Futebol e Regatas? Fatos isolados e completamente pessoais de determindados jogadores (como foi o caso do Somalia)?

No blog 'umafarsachamadaflamengo' o PC disponibiliza fatos, vídeos, imagens, links, etc. Tudo completo para que os leitores não fiquem sob o muro.

E aqui?

Colega... este blog e seu dono é tão farsante quando a palavra farsa em si! Se escondendo atrás de um perfil anônimo falso e de declarações absurdamente fabricadas (ameaças de morte? destaque internacional? pegou pesado hein irmãozinho)...

A propósito, essa sua foto do seu perfil, se você tiver mesmo a idade que demonstra (probabilidade dessa imagem ser falsa é altíssima)... só digo uma coisa: tenho pena!

Não tenho 2/3 da sua idade e com certeza nunca irei passar por um episódio tão depressivo na minha vida quanto o qual você está passando na sua (apesar de estar 99% convencido que você é aquele menino lá que passou no blog AQIP e foi humilhado)

SAN

umafarsachamadabotafogo disse...

Caro Asura, essa foto é minha mesmo, só que um pouco antiga. E o meu blog tá deixando o do PC no chinelo. Se não fosse a pane no Google já tava com mais de mil acessos....

Aqui só mostramos fatos, nada mais do que fatos. E vou continuar pegando pesado, apesar de todas as críticas e ameaças de morte. Vem mais chumbo grosso por aí....

Anônimo disse...

Bom, companheiro, se vc realmente acredita q o Botafogo é uma organização com "tentáculos" em todas as esferas de poder como citou, acho q anda vendo muito filme hollywoodiano...
de verdade q vc acredita nisso?
Juro q nem com os zilhões de episódios à favor do Flamengo eu nunca achei nada tão megalomaníaco assim do mesmo. Organização de proporções mundiais? Isso seria opinião sua, e não fato, certo? (Uma cola pra vc, amigo, é opinião.)
Então me explique o porque dessa "máfia" global não ter se oferecido, por exemplo, um título mundial, mesmo tendo sido o segundo melhor time do mundo nos anos 60 e 70, perdendo apenas para o Santos de Pelé.
Essa foi bem forte...

*** Só lembrando q o título mundial do Flamengo foi conquistado depois de uma libertadores sem times argentinos e uruguaios, e após o episódio José Roberto Wright contra o Galo mineiro (vide youtube). Ah, o goleiro do Liverpool já declarou publicamente q entregou o jogo na final do Mundial tb... Será q a tal organização mundial é do Botafogo mesmo? Ahahahahaha

Qto aos seus acessos, lamento informar q boa parte deles são de botafoguenses, uma vez q seu site anda sendo divulgado como piada por aí, inclusive em blogs relacionados à outros clubes, e não só o Botafogo. Como eu disse antes, no momento q forem divulgadas informações pertinentes, ele passará a ser levado à sério... por enqto está complicado de não rir.

Agora, se vc foi ameaçado de morte, rapaz, vá até a polícia. Ameaça de morte é algo q transcende futebol, torcidas e etc. Sugiro q vá urgentemente fazer um boletim de ocorrência, mas, cá pra nós, esse "fato" está mais parecendo outra "verdade inacreditável" como as q anda publicando... só não diga pra polícia q foi ameaçado pela organização mundial criminosa do Botafogo. Nem delegado falmenguista vai acreditar nessa!

Anônimo disse...

"Nas copas que tivemos jogadores do Flamengo fomos escandalosamente garfados e não conseguimos ganhar. No penalti que o galinho de ouro perdeu, o goleiro avançou quase dois metros, e o juiz fingiu não ver."

O Galinho de Ouro, chutou por cima! o que o goleiro avancar tem de mas? ele era novo e perdeu! Po, aprende com o erro. E a maior de todas: INVEJA é PECADO!

Caro proprietário desse blog, o Botafogo deu 2 ou 3 copas para o Brasil, sem ele, o Brasil teria 2 ou 3 Copas do Mundo, e entao o Brasil não teria esses cognatos que tem hoje, entao preste atenção, o Brasil deve muito ao Botafogo, Vasco, Santos, os maiores fornecedores de jogadores que o Brasil usa. Flamengo nao tem nem Estádio, mesmo tempo a maior torcida do Brasil, então eu digo. Flamengo é time de povão, pra torcer pro Botafogo tu deve ser escolhido, nao escolhe-lo.

Monteiro disse...

HAHAHAHA,,, blog mais popular da internet é sacanagem....

Cuidado com a CARROÇA DESEMBESTADA!!!!

umafarsachamadabotafogo disse...

Caro Anônimo, o que é cognato? Isso é coisa boa ou coisa ruim?

Anônimo disse...

Puta merda tanto anti-alvinegros é demais...hahaha!!!

Rocky disse...

Olá Seus MERDAS !
Estou informando que este blog é composto por FLAMENGUISTAS, que são uns merdas, e tem raiva do botafogo, um dos melhores clubes da historia.
Se for erro meu, que são FLAMENGUISTAS PUTOS, podem ser São paulinos gays, não tô nem ai.
Caros Leitores : A Única farsa que tem nesse blog, é ele mesmo, composto por caras que não tem mais nada que fazer além de sentar a bunda na cadeira e postar MERDAS.
Não estou dizendo que todos Os Flamenguistas são merdas, putos.. Nem que todos os são paulinos são gays.. Só os que postam essas merdas, que talvez seja só um mesmo.
Enxerguem Adiante, e sujem sua própria bunda.
Estão sujando o Botafogo...

Para terminar, Quem leu isso sabe que o que eu escrevi é verdade, E quero dar um recadinho Ao(s) que posta(m) VAI SE FUDER MEU(S) AMIGO(S) !!!

Anônimo disse...

Huahahahaha esses botafoguenses de merda visitam mais seu site do que o site deles kkkkk
Adoram falar que a base da seleção era do bostafogo...aliás eles usam a história da seleção p preencher espaço da história que eles não tem...Aí na hora de criticar aquela seleção não tem que fazer ligação ao bostafogo? ?? Nao entendo kkkkkkkkk
O choro é livre!

Srn

Unknown disse...

Parei de ler na expulsão do Garrincha, você além de não ter credibilidade nenhuma, não entende nada de futebol, pois expulsão, ou seja, cartão vermelho só passou a existir a partir da copa do mundo de 1970. Fala sem saber, se informe antes de sair postando mentiras.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Cart%C3%A3o_vermelho