quarta-feira, 2 de março de 2011

Sobre o sucesso avassalador do blog

A todos os meus queridos leitores,

Devido ao enorme sucesso do blog, com quase mil acessos em apenas dois dias no ar, tenho sofrido inúmeras ameaças, inclusive de morte. A minha caixa postal virou um inferno, com as ameaças e ofensas que não param de chegar. E já vejo pessoas estranhas me seguindo e paradas, em atitude suspeita, nas redondezas da minha residência, algumas até com a cara de pau de estar vestindo a camisa do clube farsante, como se estivessem me vigiando. Já contratei até um segurança para levar os meus filhos no colégio. Sinceramente, não tinha idéia do tamanho da máfia com que estava me metendo. Os caras tem tentáculos em todos os lugares, na mídia, na imprensa, na polícia, e até na milícia que controla a comunidade onde moro.

Também tenho recebido centenas de emails por dia com denúncias, fatos graves e comprovados. Como não tenho tempo para catalogar e publicar esse vasto material, já tendo levado até uma dura do patrão, e também devido às ameaças citadas acima, vou ter que dar uma parada momentânea na atualização desse blog, durante esse mês de março.

Como venho também recebendo diversas ofertas de patrocínio, de grandes empresas e multinacionais, algumas até de fora do Brasil, e as negociações estão bem adiantadas, fechado o contrato volto a publicar as denúncias, com a ajuda de três ou quatro funcionários contratados para me ajudar a dar conta de tanto material.

Meus sinceros agradecimentos a todos que me ajudaram e torceram por mim nessa empreitada hercúlea, contra tudo e contra todos, contra esquemas e interesses poderosos.  Mas não se iludam com essa pausa momentânea porque vou continuar pegando pesado quando voltar. Vem mais chumbo grosso por aí....

Um grande abraço a todos e até primeiro de abril,

Renato

11 comentários:

Anônimo disse...

Hahahahaha! Vc é muito engraçado! Também com essa cara...

Teve tempo de escrever essa baboseira toda e não deu para colocar mais nada sobre o Botafogo...

190 visitas até agora...

Nossa! Tá bombando, hein?

umafarsachamadabotafogo disse...

Obrigado pelos elogios, anônimo. O contador tava marcando quase mil, mas o Google deu uma pane e voltou pra zero ontem. Mesmo assim o site é auditado pelo IBAC e as estatísticas de lá mostram que o blog está entre os dez mais acessados da web, com acessos de todo o mundo.

Unknown disse...

O que as pessoas não fazem atrás de um monitor, hein? Essa geração tá foda...

Luiz disse...

Eu acho que esse blog tem esses 190 e poucos acessos, mas é pro pessoal rir da tua cara.

Ficou com uma cara de babaca...

Vc fez essa cara aí quando viu que não tem nada pra por aqui nessa merda??

Anônimo disse...

Bom, amigo, eu devo admitir q entro diariamente no seu blog.
Pq a cada dia vc surge com mais uma coisa incrível!! Ameaça de morte? Máfia internacional? Patrocínio de multinacional?

Assim as piadas começam a perder a graça. As antigas eram mais fáceis de engolir... por favor, não extrapole, ou perderá um leitor assíduo, louco por mais risadas a cada dia!!

PC Guimarães disse...

Mata-me de rir, "Renato". Continue firme e forte. E o gol "ilegal" do Botafogo no jogo contra o Real tupiniquim? O pessoal da Globo garante que a bola não entrou.

Anônimo disse...

Pô framengueiro quando for mentir minta direito. Desde quando framengueiro bota filho na escola?
Assim não dá, qualquer um pega você na mentira.
abs,

Ruy Moura disse...

Fartei-me de rir. Inteligência com simplicidade.

Abraços Gloriosos!

Anônimo disse...

Achei um vídeo que pode ser aproveitado aqui no blog:
http://www.youtube.com/watch?v=WiiLXU5cNLI

Anônimo disse...

Hehehe cuidado hein. praga de BOTAFOGUENSE é foda ... Fala mal do BOTAFOGO e acaba na sarjeta (do mesmo jeito que está o seu blog ... Blog ? rsrsrs)
Sua existência é LAMENTÁVEL !!!

Unknown disse...

Você tá sofrendo ameaças da torcida do Botafogo?
Tu é uma piada!